Salvador Delá
Tenho ânsia de vômito toda vez que esse imbecil pega a bola
em Bate-Papo da Torcida > Vende esse engano!
Em resposta ao tópico:
Vende esse engano de Wesley, enquanto isso ainda vale alguma coisa... Jogador forminha, para completamente o ataque, deixa a defesa se rearmar e tenta sempre a mesma jogadinha manjada, toda desarme e da contra-ataque, o jogador Zinho RUIMMM!