Guilherme Beitih Apoiador
Continue aplaudindo Duilio, RT, Andrés e todos que deixaram o Corinthians nessa situação e tendo fé, 'brother'
em Bate-Papo da Torcida > Vamos cair, infelizmente
Em citação ao post:
Você não é corintiano brother. Corintiano luta até o fim nem em 2007 falava-se que o time ia cair
