Mateus Farias
Você não é corintiano brother. Corintiano luta até o fim nem em 2007 falava-se que o time ia cair
em Bate-Papo da Torcida > Vamos cair, infelizmente
Em resposta ao tópico:
Um time que joga pra empatar, que não ganha nem em casa e nem fora, mesmo com jogos a mais está lá embaixo. Falta muita qualidade no ataque. Mais da metade do campeonato e ainda não reagiu, já tá ficando tarde
