x
Fórum do Corinthians

Não consigo torcer contra o Neymar

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.077º

Eduardo 3.374 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 20:55
Por Eduardo Rodrigues (@eduardo.rodrigues77)

A não ser contra o Corinthians
Quero sempre que o menino Ney faça sua magica

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.179º

Azazel 3.117 posts

@azazel.zel em 24/06/2026 às 21:51

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.679º

Laércio 1.396 posts

@laercio.tavares.guim em 24/06/2026 às 21:01

Ele já foi espetacular... A magia dele acabou! Hoje ele só está convocado por causa única e exclusivamente do seu nome!

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.577º

Marco 1.464 posts

@marco-antonio-andrad em 24/06/2026 às 20:59

Vocês fãs dele vivem fora da realidade

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.459º

André 1.538 posts

@andre-guerrero em 24/06/2026 às 20:59

Cada louco com sua loucura né...

Publicidade

Foto do perfil de Cr7 Invertido

Cr7 161 posts

@tvcasa-tv em 24/06/2026 às 20:59

Que papo esquisito

Foto do perfil de Joao Bobao

Ranking: 1.990º

Joao 1.896 posts

@cristiano-soares em 24/06/2026 às 20:59

Eu gosto dele, só não gosto do futebol dele msm, acho hypado dms

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 418º

Filipe 6.981 posts

@filipe-silva5 em 24/06/2026 às 20:57

No mínimo, 80% de quem não gosta dele é por coisas fora do futebol. Inclusive comentaristas como Casagrande e Maurinho fazem as críticas com base no pessoal.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.855 posts

@kaue.goncalves5 em 24/06/2026 às 20:57

Esses fãs do Neymar são muito esquisitões kkkkkkkkkkkkk