Deixe seu comentário
Últimas respostas
@laercio.tavares.guim em 24/06/2026 às 21:01
Ele já foi espetacular... A magia dele acabou! Hoje ele só está convocado por causa única e exclusivamente do seu nome!
@marco-antonio-andrad em 24/06/2026 às 20:59
Vocês fãs dele vivem fora da realidade
@andre-guerrero em 24/06/2026 às 20:59
Cada louco com sua loucura né...
Publicidade
@tvcasa-tv em 24/06/2026 às 20:59
Que papo esquisito
@cristiano-soares em 24/06/2026 às 20:59
Eu gosto dele, só não gosto do futebol dele msm, acho hypado dms
@filipe-silva5 em 24/06/2026 às 20:57
No mínimo, 80% de quem não gosta dele é por coisas fora do futebol. Inclusive comentaristas como Casagrande e Maurinho fazem as críticas com base no pessoal.
@kaue.goncalves5 em 24/06/2026 às 20:57
Esses fãs do Neymar são muito esquisitões kkkkkkkkkkkkk