Marlon Guimarães
Vocês viajam, deve estar muito triste ele, vivendo na Inglaterra, ganhando em Euro, mesmo que seja no banco.
Esqueçam Carlos Miguel e Cássio, Pelamor, não aguento mais tópicos sobre esses dois
em Bate-Papo da Torcida > E o Carlos Miguel...
Em resposta ao tópico:
Abandonou um dos maiores clubes da América pra jogar no Guarani da Inglaterra e na primeira partida da PL já começou no banco...
#chupaOtário


