Paulo Guina
Pensei que ele ganhava em libra.
em Bate-Papo da Torcida > E o Carlos Miguel...
Em citação ao post:
Vocês viajam, deve estar muito triste ele, vivendo na Inglaterra, ganhando em Euro, mesmo que seja no banco.
Esqueçam Carlos Miguel e Cássio, Pelamor, não aguento mais tópicos sobre esses dois