Marcos Silva
Juro kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cogitar menino Londres aqui deveria ser crime
Em citação ao post:
Tem gente que apioa o Andrés Sanchez. Pq não vai ter gente querendo o William de volta? Nossa torcida é diferenciada kkkkkkkkk