Reinaldo Patricio
Exatamente Fabiano! Tem o constrangimento e os possíveis danos a imagem, que mesmo desgastada, não pode ocorrer em duplicado.
em Bate-Papo da Torcida > Não joga perola aos porcos...
Em citação ao post:
Eu trabalho com cobrança e sempre tomo o maior cuidado pra cobrar sem dar margem pra pessoa dizer que houve exagero pra não correr o risco de ainda ser processado pelo devedor já que infelizmente nossas leis protegem o caloteiro. Não caberia um processo da parte do Corinthians que não somente expôs como ainda afirmou que é uma instituição caloteira
