Alvinegro 01
O caso dele tá muito além de jogar bem ou não, o cara não volta nem ferrando, o cara disse que dinheiro nenhum compra a paz, e ele disse que não sentia paz quando estava aqui, deixa o cara viver a vida dele suave, não volta nem ferrando
em Bate-Papo da Torcida > Se o fórum é contra...
Em resposta ao tópico:
Eu sou a favor.
Nem sei da onde saiu a especulação do Wiliam, mas eu sou a favor. Muito acima da média, sinceramente nem entendo da onde veio o ódio de vocês a ele na última passagem, sinto que assisti outro jogador em relação a esse que o fórum fala.
Joga muito mais que qualquer um do nosso time.
Volta Wiliam!
