Fábio Pereira
Se for essa a situação da shopee tem que aceitar, mas acho que dá pra conseguir um valor maior
em Bate-Papo da Torcida > Arena Shopee
Em resposta ao tópico:
Ano que vem que a multa com a neo química cai pra 50 milhões, então se a Shoppe ofereçer quitar os estádio os 750 milhões em troca dos Nr, não vai vai aceitar por zoação, zoação é ser humilhado pelo presidente do Cuiabá por causa de 400 mil euros