Jillian Fonseca
Ele é bom jogador. Mas, não pode ficar correndo atrás de lateral. Ele tem que jogar como Garro joga hoje, livre pra armar. Ele e Garro juntos, só se o time tiver 100%, do contrário não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Podem me negativar, mais ainda acredito no futebol do Coronado
Em resposta ao tópico:
Quando ele se adaptar a essa correria do futebol brasileiro, e buscar adquirir mais massa muscular pra suportar os trancos, ele vai jogar demais.
As assistências que ele já deu, e os gols que fez contra São Paulo e Racing do Uruguai, é de quem sabe muito de futebol.
A torcida só precisa ter um pouco mais de paciência, e o jogador não pode se acomodar também, tem que treinar cada vez mais e buscar uma melhora física pra render o esperado e evitar muitas lesões.
Eu ainda acredito (se o Corinthians ficar na primeira divisão é claro), porque se cair ele será um dos primeiros que vão embora devido o salário muito alto.