Aline
Gabriel, te mandei no e-mail com instruções.
Habilite no seu celular para aceitar fontes desconhecidas.
em Bate-Papo da Torcida > Projeto aplicativo meu Timão
Em citação ao post:
Se todos os que usam o site baixassem o app ele já figuraria entre os mais baixados o que traria patrocinadores interessados o que já compensaria para os adm, então acho que não deve ser cobrado.