Thiago Alves
Salve mano, desejo que sua experiencia seja muito da hora e vai ser com certeza.
Seguinte: Eu saio de Sorocaba SP, costumo chegar 04 horas antes do jogo, isso mesmo, pois ai você não pega transito, para no estacionamento do Shopping Itaquera e fica ali curtindo o pré jogo nas barraquinhas.
O pré jogo é muito bom, você pode comer, tomar uma se curtir e aproveitar aquele clima de estádio que só quem gosta mesmo entende, então se eu puder te dar o conselho é esse, chegue cedo, pare nas barraquinhas e aproveite ao máximo, esqueça todos seu problemas e viva o dia de Corinthians.
Abraços
em Bate-Papo da Torcida > Quero informações
Em resposta ao tópico:
Irei realizar um desejo de muito anos da minha vida de ir ao estádio assistir o meu time do coração, queria saber de vocês, com quantas horas posso chegar com antecedência para evitar aquelas filas de carro que fica quando está na transmissão, e outra assiste o jogo da leste central é uma boa?



