Marcelo Magalhaes
Baita meio campo. Acho que este ano será do RA, que recuperou se das contusões e mostrou que joga muito, precisa voltar a fazer gols. Do mesmo jeito acho que o Elias vai detonar, ele foi meia boca ano passado pela inatividade, e vai fazer a diferença. Ainda mais em cima dos bambis, que sempre foi carrasco.
Ralf, nem precisa falar e o Lodeiro é bom jogador, canhoto, tem técnica e experiência, se tiver bem segura.
Fora o balanço: Cristian, B.Henrique, Petros, Jadson e Danilo.
Precisamos mesmo é de um zagueiro. Agora meia e outro atacante, só se for pra resolver, se não, vai com que tem. Abço.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que ainda é Cedo...
Em resposta ao tópico:
Ralf e Elias... Renato Augusto e Lodeiro!
Tenho levado muito a fé... Ralf recuperando a parte física, Elias a Técnica!
Renato A. Mantendo o bom o futebol do último semestre passa... E Nicolas Lodeiro, posso estar me precipitando mais to com pressentimento que esse é o Ano delle!
E sendo o ano desse Quarteto, será o Ano do Grande Corinthians!
Será que vem título ai?