Kauê Zambelli
Das contratações feitas agora no meio do ano, todas estão correspondendo. Isso é ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho sendo feito sem alardes
Em resposta ao tópico:
Prefiro o Corinthians fazendo assim, contratações sem alardes, sem muita expectativas demais.
Espero que os jogadores que venham agora sejam uteis como o Talles e André Ramalho vem sendo

