Diego Coppola
O desfalque da dupla Hugo e Romero foi muito importante para o Corinthians.
O defunto e o coveiro não podem jogar, a bola chega neles, a jogada morre.
em Bate-Papo da Torcida > Time melhorou por que
Em resposta ao tópico:
Sem o Romero no time é outro time.
Fica mais rápido e compacto.
Outro Ponto, o Pedro Raúl jogou bem, por que fez o Básico, bola nele e ele faz o Pivô, pronto ele só precisa disso, não precisa fazer mais nada, e alto é forte, as chances vão aparecer, e ele tem que aproveitar pra fazer o Gol kkkkk
Agora eu gostei da trinca, Bidú, Thalles e Pedro Raúl.
Thalles pega na Bola, Bidu ultrapassa pela costa do Thalles que da o Tapa no Fundo, e Bidú da na Área.
Primeiro Gol saiu assim, o Segundo gol também.
As jogadas mais perigosas do Time era assim.