Mosqueteiro 23
Certeza, vim aqui depois do jogo contra o Bragantino, parecia que o time não tinha vencido, rapaz, claro que não fui em muitas paginas, deve ter tido excecoes, membros felizes comemorando a vitória
em Bate-Papo da Torcida > Se bater campeão da Sul-Americana...
Em citação ao post:
Mas tem gente que apresenta um pessimismo que deveria ser digno de tratamento psicológico.
Reclamar em vitória com bom 1o tempo diante de tantas dificuldades durante o ano é impossível de ser compreendido. Ao menos para mim.





