Edson Bruno
É cada tópico sic mano.
Os torcedores estão achando que o Corinthians tem 1bi em lucro, e não em dívidas
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado a pura lerdeza
Em citação ao post:
Vou entender o tópico como piada
Acho que precisamos divulgar ainda mais que o clube deve 1 bi.



