José Santos
Sim era mente não conheço assim como nunca tinha visto esse Arce, mais uma coisa que me intriga é que a patrocinadora disse que ia trazer um reforço de peso.
Mais esses presidentes do nosso Timão gosta de fazer a torcida passar vergonha sempre faz um barulho e nada. Pronto falei
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Vinícius não é 'só' melhor que o Arce, ele é MUITO melhor
Em citação ao post:
Gabigol Pedro Paulinho não deram certo na Europa e aqui sobram esse Carlos Vinicius mostrou algo lá não foi craque mas fez gol pode da certo na liga portuguesa que gabigol fez nada e Marcos Leonardo tá se adaptando lá ele foi bem
