Jose Flavio
Já deveria ter descartado e não deveria nem ter trazido.
Não adianta querer defender jogador ruim.
O cara quando é bom encontra seu espaço.
Se ele fizesse treinos espetaculares metendo vários gols teria mais chances.
O treino dele deve ser igual ao jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul Titular - Ultimato
Em citação ao post:
Tá de sacanagem, o cara jogous uns 3 jogos de titular
Depois ficou 50 jogos no banco e entrando só nos minutos finais
Aí agora o cara vai ter mais uma chance de jogar, depois de tanto tempo fora
E você vem dizer que se não jogar hoje, tem que descartar o cara
Esse é mais um que a torcidinha do fórum pegou ranço porque é moda, falam pq é legal, tem que culpar alguém
Mas é verdade é que esse cara quase não entra em campo
Pagamos uma grana nesse maluco, tem mais 5 anos de contrato
Então tem que tentar recuperar, ao invés de jogar dinheiro fora
