Neto Crack
Tá de sacanagem, o cara jogous uns 3 jogos de titular
Depois ficou 50 jogos no banco e entrando só nos minutos finais
Aí agora o cara vai ter mais uma chance de jogar, depois de tanto tempo fora
E você vem dizer que se não jogar hoje, tem que descartar o cara
Esse é mais um que a torcidinha do fórum pegou ranço porque é moda, falam pq é legal, tem que culpar alguém
Mas é verdade é que esse cara quase não entra em campo
Pagamos uma grana nesse maluco, tem mais 5 anos de contrato
Então tem que tentar recuperar, ao invés de jogar dinheiro fora
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul Titular - Ultimato
Em resposta ao tópico:
Ou ele mostra pra nós hoje que pode ser minimamente útil, ou ele faz um jogo ruim e nem é escalado mais



