Jose Flavio
Os contratos desse ano ainda são da Globo em sua maioria.
Se houver alguma mudança será no ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > 21:30
Em citação ao post:
Televisão. Alguns iludidos achavam que tirando direitos de transmissão da Globo, isso não aconteceria mais. Mas esqueceram que nenhuma emissora tem coragem de peitar o horário das novelas em detrimento do futebol. Ai, seguimos com esse horário ridículo.
