Replicante 1910
Além d Pinóquio é aventureiro, nisso o Andrés tinha razão, impeachment urgente, fora Pinóquio
em Bate-Papo da Torcida > Se fala Pinóquio...
Em resposta ao tópico:
De duas uma, ou é um manipulado ou um manipulador, ou é sic ou um peão da R&T.
NEGATIVA TUDO, zero tolerância para quem quer o mal do Timão.
