Nelio Filho
Pessoal pede o tal de Bahia, mas acho fraco como volante, não tem intensidade ele é mais meia. Talvez, o André que subiu agora do sub-17 é mais forte e brigador. Os demais acho que demora pra subir. A fera era o Moscardo no sub-17 já era completo e nem esquentou no profissional e já foi, esse vai deitar na Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Volante da base?
Em resposta ao tópico:
Alguém acompanha os garotos da base? Deve ter algum volante mais ou menos, digo isso por que o Ryan tem 21 anos, que jogador está jogando na base?
Precisamos testar, aproveita o jogo da sul-america, testa alguém diferente.O medo é encontrar alguém pior KKKKKKK.