Régis Souza
Sempre tem gente querendo defender o elenco
É um elenco horroroso e se não contratar vai cair
Um time desse tamanho não pode disputar um campeonato sem atacante (atacantes que não fazem gols)
em Bate-Papo da Torcida > Elenco
Em resposta ao tópico:
Não vou dizer que o elenco do Corinthians é um primor, mas vejo elencos na série A bem mais baixo que o do Corinthians e sempre jogam melhor que o Corinthians, vejam juventude, Bragantino, fortaleza, Bahia e outros, eu acho que falta algo que não sei.
Já vou adiantar que raça vontade não faltam, vejo lutarem, corer, mas só isso não ganha jogo