Mustafá
Somente um erro, mas que se tornou a essência da catástrofe do Timão até o momento! Não tem como ganhar jogo, quando se depende do Romero fazer os gols. Pode até ser decisivo, mas desde que tenha um outro para garantir que vai dar certo. Ele é esforçado, guerreiro e tudo mais, mais com o mesmo grau de ruindade. Portanto ou se coloca um jogador que faça gols ou teremos um ótimo Romero na segundona
em Bate-Papo da Torcida > Elenco
Em resposta ao tópico:
Não vou dizer que o elenco do Corinthians é um primor, mas vejo elencos na série A bem mais baixo que o do Corinthians e sempre jogam melhor que o Corinthians, vejam juventude, Bragantino, fortaleza, Bahia e outros, eu acho que falta algo que não sei.
Já vou adiantar que raça vontade não faltam, vejo lutarem, corer, mas só isso não ganha jogo