Marcos Maria
Querem quebrar o clube mesmo.
Que parte tel que desenhar o clube tá quebrado.
Contratar jovem promissores pra num futuro fazer venda.
em Bate-Papo da Torcida > Boa Augusto Melo, escuta mais o Neto e Vessoni aí…
Em resposta ao tópico:
Dois caras que não entendem nada de futebol e que já foi provado que amam bagres!
Olha o nível do camarada.
Amém? Ah pelo amor né.
