Rodrigo Nunes
Não é isso que vai fazer a gnt cair, nas esse ano já era, já caiu irmão! Tá na cara dos jogadores que já caiu, esse time é horrível, não faz gols, está com azar de rebaixado, td pra ajudar. Infelizmente não vai dar, 2 anos perdidos, esse e o ano que vem!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não depende mais de si
