Elias Franca
Vdde!
Estou a dias aguardando esse áudio.
Até o momento não foi divulgado.
Estranho!
É preciso cobrar
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o áudio do var do jogo Corinthians x juventude?
Em resposta ao tópico:
Incrível, todo jogo com polemica o áudio é liberado entre 24 a 48 horas normalmente, no caso aí não consegui achar, alguém viu algo? O Fabinho reclamou e não foi atrás? Se foi isso a própria diretoria nos sabota, infelizmente nessas horas que passamos temos que pressionar tudo, não dá pra manter o sistema de bondade que foi implementado pelo Tite quando ganhamos quase tudo. Ontem de novo o daronco aprontou depois de quarta, e o áudio já foi solto. Incrível como sempre acontece algo antes um jogo de um adversário, e vejam que o presidente do Fluminense já começou a reclamar, e o cara é bom nos esquemas. A diretoria no mínimo tem que dar uma coletiva pressionando, se não seremos mais uma vez prejudicados!
