Verci Lima
Isso é pra queles que fala mau do Yuri de duas ou três uma ele guarda, agora esses nossos atacantes tem cinquenta chance e não faz uma o Yuri está fazendo muita falta isso sim
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos 45 minutos com o Romero
Em resposta ao tópico:
Era pra ter começado com o Giovanni! Quer insistir nesse m*rt* do Romero! Giovanni pelo menos incomoda! E esse Hugo é um dos jogadores que mais me irritou na história do Corinthians!