Wesly Oliveira
Na TV esse setor quase não aparece.
em Bate-Papo da Torcida > Recuperei o projeto apresentado para expansão da Neo quimica Arena...
Em citação ao post:
Tinha que arrumar o setor visitante em alguma quina da Oeste, deixar os caras de frente para a câmera de TV é furada
