Gabriel Grenchi
Eu prefiro o Vascu
em Bate-Papo da Torcida > Melhor chaveamento possível
Em citação ao post:
Pode parecer loucura, mas prefiro o Vasco ou Bahia. O Corinthians costuma se complicar quando joga com time mais fraco.
Sobre Galo x CAP e São Paulo x Flamengo, seria sonho msm
