José Roberto
A bola já estava nas mãos do nosso goleiro e qualquer um que já jogou bola ou saiba analisar o lance viu que Diego costinha foi maldoso e só entrou para tumultuar o jogo mas ficou no bolso dos nossos zagueiros. Matéria tendenciosa e será que a rede esgoto está querendo nos prejudicar pelo fato do Corinthians não ter fechado com ela os direitos de transmissão do brasileirão?
em Bate-Papo da Torcida > Globolixxxoooo
