Amon Kanawate
Meu Deus! Sério!? ! Não acredito! Ainda bem que você criou esse tópico! Nos mantenha informado sobre os seus comentários que forem negativados!
em Bate-Papo da Torcida > Fui negativado pelo infiltrado do Andrês!
Em resposta ao tópico:
Esse Rubão é uma velha ratazana no PSJ e cupincha do Sr. Andrés, Duílio e Cia. Um simples tópico respondido e o cara vestiu a carapuça.
Se liga Rubão você era um câncer para o AM.
FALASTRÃO e mau caráter, .assim como todos da RT.




