Jeffevski
Cada um tem seu jeito de espressar as emoções. Tem gente que não chora em velórios, tem gente que não ri num show de stand UP e tem gente que acha que todo mundo tem que fazer aquilo que o outro faz.
Ele está na reserva e sendo criticado, então é normal que um jovem de 19 anos as vezes reaja de forma imatura ou diferente do que se espera.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley não merece o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Ontem ficou nítido que ele não tá nem aí para o Corinthians.
Baita classificação e o mlk nem comemora direito, ele tá ca.gando para o Timão!
Vaza seu perna!
