Henrique J.
Me perdoem, mas se o Ramon tivesse feito o que ele fez ontem treinando a porcada ou os trikas estava esse fórum e mídia toda se rasgando de elogios. Masterclass do argentino.
em Bate-Papo da Torcida > A Melhor Contratação da Temporada: Ramon Diaz!
Em resposta ao tópico:
Vale ressaltar, nem sempre o técnico vai escalar o jogador preferido dos torcedores, o habilidoso. Mas que não marca, não toca e etc...MAS;
Em menos de um mês, temos um padrão de jogo!
Enfrentamos de igual para igual grandes equipes!
Vai salvar o ano e vejo projeção de termos finalmente um planejamento com técnico a longo prazo, por mais que esse ano não seja bom pelas heranças malditas.
Don Ramon e Emiliano que baita acerto!