Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodrigo.corinthiano em 08/08/2024 às 12:34
Junto com o hugo (GOLEIRO) KKKKKK
Publicidade
Últimas respostas
@llllllllleo em 08/08/2024 às 14:17
Falei aqui uma vez que nosso maior reforço foi o fico do Carille no Santos
@marcelo.goncalves.la em 08/08/2024 às 14:12
No geral, acho que todas as contratações foram boas! Ainda precisamos de algumas peças, especialmente no ataque. Com isso, ficamos com um time mais competitivo.
@asiqueira08 em 08/08/2024 às 13:29
Acho que boas contratações foram o treinador, obviamente o Garro (a melhor, na minha opinião) e Hugo Neneca (calando minha boca). Alex Santana poderia entrar nessa barca se não tivesse machucado. E acho que o Zé Ramalho já já entra também.
@carlos-henrique-de-j em 08/08/2024 às 13:25
Me perdoem, mas se o Ramon tivesse feito o que ele fez ontem treinando a porcada ou os trikas estava esse fórum e mídia toda se rasgando de elogios. Masterclass do argentino.
Publicidade
@ze.melo.89 em 08/08/2024 às 13:16
Vamos com calma, pés no chão, lembre do jogo contra o juventude.
@mateus12 em 08/08/2024 às 12:58
Ele começou montado o time pela defesa, e meio de campo, ok estamos bem agora só falta acertar o ataque.
@rick.gerrar.valente em 08/08/2024 às 12:50
Técnico retranqueiro! Não vai ganhar nada pelo Corinthians! Pode printar!
Esse cara vai sair sem ganhar nenhum troféu! Não vai levantar nenhuma taça! Ele não tem perfil vencedor! Mas está fazendo um bom trabalho!