Rick Valente
Técnico retranqueiro! Não vai ganhar nada pelo Corinthians! Pode printar!
Esse cara vai sair sem ganhar nenhum troféu! Não vai levantar nenhuma taça! Ele não tem perfil vencedor! Mas está fazendo um bom trabalho!
em Bate-Papo da Torcida > A Melhor Contratação da Temporada: Ramon Diaz!
Em resposta ao tópico:
Vale ressaltar, nem sempre o técnico vai escalar o jogador preferido dos torcedores, o habilidoso. Mas que não marca, não toca e etc...MAS;
Em menos de um mês, temos um padrão de jogo!
Enfrentamos de igual para igual grandes equipes!
Vai salvar o ano e vejo projeção de termos finalmente um planejamento com técnico a longo prazo, por mais que esse ano não seja bom pelas heranças malditas.
Don Ramon e Emiliano que baita acerto!



