Victor Guaiume
Sim, mais nas substituições, eu xinguei ele, mais depois que eu fui entender
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz
Em citação ao post:
Eu concordei com a escalação desde o início, Cara. O físico dos jogadores já tá comprometido por conta desses jogos de 3 em 3 dias. Já perdemos nosso segundo melhor jogador por lesão. E pra mim a prioridade é o brasileiro. Ramon foi muito inteligente na estratégia.
