Guilherme Beitih Apoiador
Parece que há males que vem para o bem. Se achávamos 4 milhões de euros pouco para vendê-lo, a diretoria trouxe Hugo Souza com um preço fixado menor. Trocamos um bom goleiro por um melhor e pagando menos. Ponto para quem o trouxe. Enquanto Hugo Souza brilha e faz história no Corinthians, Miguel vai ter que buscar espaço no seu novo time e pode cair no ostracismo. Que o Hugo fique em definitivo e possa fazer história por aqui. Vai Corinthians!








