Carlos Gk12
Meu soninho hoje será do bom, fé amém amém amém
em Bate-Papo da Torcida > Parem... Parem...
Em resposta ao tópico:
Parem de só falar mal do Corinthians, to cansado de ver fórum aqui de torcedor modinha! Desacreditando no próprio time? Aqui é Corinthians! Vocês dar munição para os antis!
Estamos classificados!
Comemora hoje e para de reclamar por pelo menos 1 dia
