Jordan Santana
Coronado joga com sono, seu felix torres tem que atrás do eder balanta e ou do romanã do san lorenzo e troca pau a pau pq seu felix torres é o negão mais sem sangue eu que já vi até hoje o cara dorme e é desligado, o hugo pode reincidir e afastar assim o seu Fagner
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz é um monstro e você não respeitam esse cara
Em citação ao post:
Exatamente isso. Agora vemos um treinador de verdade no time...depois de meia década de fiascos. O problema é o elenco composto de jogadores ruins como Matheuzinho, Bidu, Felix Torres, Hugo, Coronado etc
