Pedro Fernandes
Eles não estão prontos para esta conversa
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em citação ao post:
Piton seria titular fácil aqui hoje em dia, pena que a torcida odeia os moleques da base, acho que hoje no Brasil, só é pior que o Piquerez e Cuiabano