Maranhense
Piton seria titular fácil aqui hoje em dia, pena que a torcida odeia os moleques da base, acho que hoje no Brasil, só é pior que o Piquerez e Cuiabano
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Nós precisamos de lateral esquerdo e vendemos o melhor do Brasil a preço de banana e ainda não nos pagaram e para acabar mais uma para conta da RT





