Henrique Vicente
Sub 20 perdeu em casa hoje, para o Sub 20 do Atlético em casa de 3 x 0...magina o vexame
em Bate-Papo da Torcida > Hoje seria dia do sub 20
Em resposta ao tópico:
Bragantino em casa
Fluminense Fora
Fortaleza Fora
Flamengo em casa
Botafogo Fora
Precisamos de no Mínimo 9 Pontos nessa sequencia! E tem Maluco querendo Priorizar Copa! Não temos Elenco e o cara que mais estava representando só volta em Novembro! Passou a Janela e Nada de LE, Nada de ATA.