Gustavo Henrique
O melhor do Brasil na época não prestava aqui
Só criticavam
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Nós precisamos de lateral esquerdo e vendemos o melhor do Brasil a preço de banana e ainda não nos pagaram e para acabar mais uma para conta da RT