Wladimir
Além disso lá, temos o Adson... Super criticado aqui. Lá virou o 'termômetro' da equipe (sic treinador do Vasco)...e lá tem números melhores do que o craque de 2 milhões por mês daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Nós precisamos de lateral esquerdo e vendemos o melhor do Brasil a preço de banana e ainda não nos pagaram e para acabar mais uma para conta da RT
