Leeo Skaf
Assistindo o jogo da Seleção Feminina agora a tarde, reparei na diferença ABISSAL entre o VAR, tanto em velocidade, quanto em clareza, que existem entre o usado lá e o usado aqui.
Enquanto aqui demoram cinco minutos para traçarem uma linha a mão, podendo dar margem de erro para o ponto da linha inserido e utilizam câmeras muitas vezes com ângulos, pra dizer o mínimo, suspeitos, lá eles utilizam uma tecnologia que escaneia a posição em 3D dos jogares e traçam uma parede vertical pra saber se há impedimento, e pasmem, em menos de 30 segundos!
O exemplo é a foto acima.
A pergunta que fica, será que eles não querem trazer essa tecnologia nova pra continuarem "validando" as decisões criminosas deles com a tecnologia ultrapassada?
Fica o questionamento.
em Bate-Papo da Torcida > VAR das Olimpíadas - Por que será que não trazem em CBF?









