Ana Araújo Verificado
Fiquei feliz por esse Dudu, que é extremamente SUPERVALORIZADO, não ter vindo pra cá.
Não valia o que pediam, o Palmeiras, como sempre, ficou com os restos.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero: sobre a porcada
Em resposta ao tópico: