Juan Magán
Choradeira hein. Essa imagem está totalmente errada. Não da pra comparar a linha no chão. Óbvio que vai cortar a cabeça do maluco.
Tem que fazer uma parede, como fazem no var na Europa... Ai no nível da cabeça daria pra ver que está atrás da bola.
Sou Corinthiano... Time precisa é ter vergonha na cara e jogar mais!
Agora, no pênalti sim, fomos roubados!
em Bate-Papo da Torcida > Linha de impedimento traçada


